Destaque, IPASGU|

Josy Donato- SecomGurupi

Boa notícia para os beneficiários do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu):a Prefeitura de Gurupi inicia nesta quinta-feira, 28, o pagamento dos valores da restituição do desconto sobre o 13º salário (descontados de 2007 a 2015) aos servidores que aceitaram o acordo proposto pelo Município.

“Estamos hoje muito felizes dando o ponta pé inicial desses pagamentos, são processos que se arrastavam na justiça há muitos anos. É uma conquista para eles e também para nós que fizemos esse compromisso de valorizar os nossos servidores públicos e estamos cumprindo”, disse a prefeita Josi Nunes.

Os valores a serem restituídos são de 2007 a 2015. O presidente do Ipasgu, Zander Luís Guimarães, explica que o ressarcimento dos valores será feito por lotes. “Conforme os processos forem sendo liberados vamos realizando os pagamentos, lembrando também que esta sequência está sendo realizada de acordo com a data de protocolo, aqueles que protocolaram primeiro, serão também os primeiros a receberem”.