Administração, Destaque, Finanças|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, reforçando o compromisso da gestão de pagar o funcionalismo público municipal em dia e dentro do mês vigente, efetuará o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais referente ao mês de setembro nesta sexta-feira, 29.

O valor bruto disponibilizado será de R$ 12.525.491,24 (doze milhões, quinhentos e vinte e cinco mil, quatrocentos e noventa e um reais e vinte e quatro centavos). Deste montante, R$ 9.056.295,27 (nove milhões, cinquenta e seis mil, duzentos e noventa e cinco reais e vinte e sete centavos) são referentes ao valor líquido, que serão injetados diretamente nas contas dos servidores. A diferença de R$ 3.469.195,97 (três milhões, quatrocentos e sessenta e nove mil, cento e noventa e cinco reais e noventa e sete centavos) corresponde ao desconto de imposto de renda, contribuições previdenciárias e outras deduções.

Os valores serão creditados nas contas dos servidores no decorrer do dia, de acordo com o sistema de compensação de cada instituição financeira em que o servidor tem conta.