Assistência Social, Destaque|

Josy Donato-Secom Gurupi

Para dar suporte aos gurupienses que exercerão sua cidadania no pleito do Conselho Tutelar neste domingo, 1º de Outubro, a Prefeitura de Gurupi disponibilizará gratuitamente ônibus para os eleitores das quatro regiões da cidade.

A eleição do Conselho Tutelar acontece neste domingo, 1º de outubro, em todo o Brasil. Em Gurupi o horário de votação é das 08h às 17h em três escolas estaduais: Centro de Ensino Médio Estadual, que fica na Avenida São Paulo entre Ruas 5 e 6, Centro de Ensino Médio Bom Jesus, localizado na Avenida Paraíba entre as Ruas 13 e 14 e Centro Educacional Fé e Alegria Bernardo Sayão, na Avenida Maranhão entre as Ruas 1 e 11.

Veja seu local de votação NESTE LINK.

Serão quatro rotas que atenderão os bairros das regiões Leste, Oeste, Norte e Sul. Confira os horários e locais de saída:

A rota A atenderá os eleitores dos bairros: Vila Industrial, Bolevar, Vila Nova, Vale do Sol, Residencial São José, Canaã, Aeroporto I e II, Jardim Tocantins I e II, Vila Paulista, Leste, Altos dos Buritis, Jardim Servilha e Vila São José.

O ônibus que atenderá essa rota sairá às 8h da Escola Municipal Vila Nova, passando pelas escolas Antônio Lino de Souza e Elizeu de Carvalho até às 9h30 . O retorno está previsto para às 11h30.

A Rota B atenderá os eleitores dos bairros: Cajueiro; Canaã I; Muniz Santana; Pedroso; Medeiros I e II; São Lucas Pauliceia; Tropical I e II; Agropecuário; Eldorado; Residencial João Lisboa e Vila Independência.

O ônibus sairá às 10h da Escola Municipal Gilberto Rezende Rocha Filho e passará pelas escolas Professor Valnir de Souza Soares e Odair Lúcio até às 11h, com retorno previsto para às 12h.

A rota C atenderá os eleitores dos bairros Residencial Daniela, Sol Nascente, Jardim dos Buritis, Jardim América, Águas Claras, Parque das Acácias I e II, Campo Belo, Alto da Boa Vista e Waldir Lins.

O ônibus que atenderá esta rota sairá às 13h da Escola Municipal Dr. Ulisses Guimarães, passando pelas escolas Domingos Barreira de Amorim e Lenival Correia Ferreira até as 14h. O retorno previsto é às 15h00.

E a rota D Madri; Atalaia; Guaracy; Funcionários; Nova Fronteira; Santa Rita; Santa Cruz; Bela Vista; Alvorada I e II; Guanabara; Vila Iris; Novo Horizonte; Flamboyant; Jardim das Palmeiras; União V, IV, III, II e I; Setor Sul II; Jardim das Bandeiras.

Saíra às 14h da Escola Municipal Orlindo Pereira da Mota, passando pela escola Municipal Profª Ilza Borges Vieira, pelas igrejas Madureira do Jardim das Bandeiras e Madureira do Residencial Madri e pela escola Professor Joel Ferreira Soares até as 16h. O retorno está previsto para às 17h10.