Infraestrutura|

Foto: Lino Vargas

Josy Donato-Secom Gurupi

Fotos: Lino Vargas

A cidade de Gurupi continua se transformando e colhendo os frutos de uma gestão comprometida em proporcionar melhorias que vão além da infraestrutura, melhora também a qualidade de vida dos gurupienses. Na tarde desta quarta-feira, 08, dando seguimento a programação de aniversário de 65 da cidade, a prefeita Josi Nunes, entregou uma série de obras de melhorias na infraestrutura de 7 bairros de Gurupi.

Pavimentação asfáltica, sinalização vertical e horizontal, calçadas com rampas de acesso e piso tátil e sistemas de drenagem pluvial.   “ São diversas ruas que não tinham nada, eram só poeira, e hoje estão pavimentadas, sinalizadas, com acessibilidade para as pessoas com deficiência.  E Gurupi merece muito mais, nós estamos hoje colhendo frutos, mas ainda vamos plantar muito mais”, destacou a Prefeita.

Para as obras, foram investidos cerca de 4 milhões de reais, contemplando um total de 23 ruas e avenidas dos bairros Waldir Lins, Alto da Boa Vista, Parque dos Buritis, Jardim Medeiros, Pedroso, Vale do Sol e o Jardim das Bandeiras, que está concluindo a construção do calçamento e sinalização.  “ Gurupi tem passado por transformações significativas nesta gestão e tem mais melhorias chegando”, disse a secretária de Infraestrutura, Juliana Passarin.

Durante a inauguração das obras, a Prefeita Josi Nunes,  reforçou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento urbano, gerando qualidade de vida e mais dignidade a população gurupiense.