Cultura e Turismo, Destaque|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A programação do Natal da Esperança, promovido pela Prefeitura de Gurupi, continua neste próximo final de semana, 15 e 16 de dezembro. A Praça do Centro Cultural Mauro Cunha vai receber shows regionais, além da presença do Papai Noel para contagiar a Capital da Amizade com o clima natalino.

Na sexta-feira, a partir das 19h, se apresentam no palco externo do Centro Cultural Mauro Cunha a cantora Rayssa Alves e o músico Valdemiro Gomes. No sábado, 16, a festa continua com mais música e alegria. A partir das 19h, o cantor Zé Maria promete animar o público com sua apresentação.

Nos dois dias, também a partir das 19h, o papai Noel abrirá as portas da sua Casa na praça para receber as crianças e proporciona-las um encontro mágico. A visita ao bom velhinho estará disponível até às 21h.

A prefeita Josi Nunes destaca a magia do natal como um momento especial que une as famílias e convida a população gurupiense para estar presente na Praça do Mauro Cunha. “Convido a todos para participarem do Natal da Esperança neste final de semana, é um momento muito especial para celebrarmos em família e nós preparamos uma programação com muito carinho. Teremos o Papai Noel recebendo as crianças, mas também apresentações artísticas para celebrarmos esta festividade tão especial”, afirmou.