Destaque, Juventude e Esportes|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, vai ofertar um novo curso no Espaço 4.0. Desta vez, os jovens de 15 a 29 anos terão a oportunidade de participar da “Capacitação para Modelagem 3D para Games”, um curso que visa atender à crescente demanda por habilidades nesse segmento.

As inscrições para o curso começarão nesta quarta-feira, 24, e as vagas são limitadas. Os interessados devem dirigir-se ao Espaço 4.0, localizado na Rua 2 esquina com a Avenida Maranhão, das 8hrs às 12hrs e das 14hrs às 18hrs, para garantir sua participação. O curso iniciará no dia 19 de fevereiro pela manhã.

O diretor de juventude da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, Fernando Novais, ressalta que a demanda por habilidades de modelagem 3D para games é crescente e a oferta deste curso representa uma oportunidade para os jovens se destacarem no mercado de trabalho.

” A gestão da prefeita Josi Nunes está comprometida em oferecer oportunidades de capacitação que estejam alinhadas com as tendências e demandas do mercado. A modelagem 3D para games é uma área promissora, e queremos preparar nossos jovens para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades nesse setor”, afirma Fernando Novais.