Destaque, Saúde|

Por Josy Donato- Ascom Semus

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), informa à população sobre alterações nos horários de atendimento de algumas Unidades de Saúde, neste mês de fevereiro, devido a manutenções prediais.

USF Jardim Sevilha

A partir do dia 19 de fevereiro a Unidade de Saúda da Família (USF) do Jardim Sevilha passará por manutenção, e as equipes estarão atendendo na USF Rosendo Barbosa, localizada na antiga Rua 15.

Os atendimentos para os pacientes do Rosendo Barbosa serão realizados das 07h às 13h.

Os atendimentos para os pacientes do Jardim Sevilha serão realizados das 13h às 19h.

UBS Campo Bello

A UBS Campo Bello também passará por manutenção e funcionará com horário reduzido a partir do dia 19 deste mês, com horário de atendimento: das 07h às 13h.

CAPS I

Durante o mês de fevereiro, o CAPS I, que já está passando por manutenção, também estará funcionando das 07h às 13h.

Localização: Avenida Bahia, entre as ruas 15 e 16, centro.

Contato CAPS: (63) 3315-0031.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (63) 3315-0081.