Destaque, Infraestrutura, Saúde|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, se prepara para iniciar o próximo mutirão de limpeza e combate a dengue, desta vez no bairro Alto da Boa Vista, a partir da próxima segunda-feira, 04 de março, com início dos serviços às 08h. Este mutirão sucede as atividades que estão sendo realizadas nesta semana no setor Parque das Acácias, que deverão ser concluídas no sábado, 02.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, destaca o andamento dos mutirões, enfatizando que a colaboração dos moradores tem sido fundamental para o sucesso dessas iniciativas. “Os mutirões seguem avançando conforme o cronograma estabelecido. A colaboração dos moradores tem sido essencial para garantir o sucesso dessas ações, como já vimos nos bairros anteriores. Contamos com a parceria da comunidade para mantermos nossa cidade limpa e agradável para todos”, ressalta.

No bairro Alto da Boa Vista, assim como nos setores anteriores, serão realizados diversos serviços, incluindo roçagem, capina, limpeza de vias e calçadas, retirada de entulhos, remoção de galhadas e troca de lâmpadas. Juliana Passarin também destaca que os mutirões são contínuos ao longo do ano, mas que neste período chuvoso eles são intensificados, devido às enxurradas que contribuem para o acúmulo de lixo e outros resíduos.

A Secretaria de Infraestrutura reforça aos moradores que vão receber o próximo mutirão que coloquem os entulhos para fora de casa na segunda-feira, para facilitar e otimizar o trabalho das equipes de remoção.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi