Destaque, Finanças, Geral|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Reforçando o compromisso de pagar o funcionalismo público municipal em dia e dentro do mês vigente, a Prefeitura de Gurupi realiza o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais referente ao mês de fevereiro nesta quinta-feira, 29.

O valor bruto disponibilizado é de R$ 13.605.657,07 (treze milhões, seiscentos e cinco mil, seiscentos e cinquenta e sete reais e sete centavos). Deste montante, R$ 9.803.421,08 (nove milhões, oitocentos e três mil, quatrocentos e vinte um reais e oito centavos) são referentes ao valor líquido, que serão injetados diretamente nas contas dos servidores. A diferença de R$ 3.802.235,99 (três milhões, oitocentos e dois mil, duzentos e trinta e cinco reais e noventa e nove centavos), correspondem ao desconto de imposto de renda, contribuições previdenciárias e outras deduções.

Os valores serão creditados nas contas dos servidores no decorrer do dia, de acordo com o sistema de compensação de cada instituição financeira em que o servidor tem conta.