Destaque, Infraestrutura|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Após a conclusão do mutirão de limpeza e combate à dengue no bairro Alto da Boa Vista, a Prefeitura de Gurupi anuncia o início das atividades no setor Waldir Lins, a partir desta sexta-feira, 08, às 08h, com previsão de término até a próxima quinta-feira, 14. Sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a iniciativa conta com a colaboração dos moradores e visa promover a limpeza do bairro, proporcionando um ambiente mais saudável e agradável para a população de Gurupi.

A secretária Municipal de Infraestrutura, Juliana Passarin, enfatiza a importância da participação dos moradores e destaca que os mutirões têm avançado conforme o cronograma estabelecido. “Assim como aconteceu nos bairros anteriores, contamos com a colaboração dos moradores mais uma vez, pois eles têm contribuído muito com o andamento do trabalho. Pedimos que a comunidade do Waldir Lins também disponibilize os entulhos para coleta na parte externa das residências, facilitando o trabalho das equipes de limpeza e fortalecendo o mutirão”, ressalta.

No setor Waldir Lins, também serão realizados os serviços de limpeza de vias, calçadas e lotes baldios, roçagem, capina, remoção de entulhos, galhadas e substituição de lâmpadas. A Secretária destaca que os mutirões são realizados ao longo do ano, mas são intensificados durante o período chuvoso devido ao aumento do acúmulo de lixo e resíduos causado pelas enxurradas.