AGD, Destaque|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Fotos: Lino Vargas – Secom Gurupi

Dando continuidade ao compromisso de promover melhorias nas condições de trabalho dos servidores municipais de Gurupi, a Prefeitura, por meio da Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), inaugurou uma nova cozinha na sede da autarquia.

O novo espaço, amplo e arejado, está equipado com um fogão industrial, câmara fria para armazenamento de alimentos e demais utensílios domésticos, marcando um novo tempo de comodidade para os colaboradores responsáveis pelo preparo das refeições servidas aos funcionários da pasta.

Albertina Gouveia, uma das cozinheiras, falou da alegria com o novo ambiente de trabalho, destacando a comodidade e a adequação do espaço para o preparo dos alimentos. Diariamente, as cozinheiras preparam refeições para até 30 pessoas, e agora poderão fazê-lo em condições ainda mais propícias.

O presidente da AGD, David Garcia, falou da satisfação em entregar essa importante obra para os servidores. “Desde o início de nossa gestão na AGD, nos comprometemos a realizar esta obra e, com o apoio dos servidores, conseguimos concretizar esta bela cozinha. Estamos muito felizes em proporcionar essa melhoria, seguindo as orientações da prefeita Josi Nunes, que sempre nos cobra a buscar o melhor para os servidores e para toda Gurupi”, afirmou.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, participou da cerimônia de inauguração e destacou a alegria em promover melhorias para os servidores. “Embora possa parecer algo simples, essa nova cozinha significa uma grande melhoria nas condições de trabalho para quem prepara os alimentos. Agora temos um espaço adequado e organizado para manipulação dos alimentos”, ressaltou a prefeita.

O local construído consiste em uma cozinha, área de serviço e área de convivência. Nos últimos anos também foi reformada a parte administrativa, departamento de produção e oficina. Prefeitura de Gurupi entrega aos servidores a nova cozinha da AGD