Destaque, Infraestrutura|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Dando continuidade aos serviços de instalação, recuperação e modernização da rede de iluminação pública em toda a cidade, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, contemplou mais um bairro com lâmpadas de LED. Nesta segunda-feira, 13, as equipes instalaram as novas luminárias no setor Cidade Industrial, com o objetivo de melhorar a qualidade da iluminação e promover mais segurança aos moradores.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

No setor Industrial foram substituídas 92 lâmpadas de vapor de sódio de 100w por luminárias de LED de 60w, que vão proporcionar uma iluminação mais eficiente para os moradores do bairro, que fica localizado na região Norte da cidade.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro, Niele Barroso, ressaltou que os moradores aprovaram os serviços da Prefeitura e mostraram entusiasmo com a nova iluminação. “Estamos felizes por terem atendido nossa solicitação de melhorias na iluminação aqui do setor. Ficou muito bom, conversei com vários moradores e eles ficaram satisfeitos com as lâmpadas de LED. Eu como moradora e mãe, estou muito feliz com nossas ruas mais iluminadas e mais seguras”, relatou.

A prefeita Josi Nunes externou sua satisfação com o avanço dos serviços de modernização da rede de iluminação pública na cidade. “A modernização da iluminação tem sido um dos muitos avanços promovidos em nossa cidade. Gradativamente estamos contemplando novos bairros com lâmpadas de LED, levando aos moradores muito mais segurança e bem-estar, sem contar a economia aos cofres públicos, que é outra vantagem dessa melhoria, pois as lâmpadas de LED são mais econômicas”, comentou.