Destaque, Gabinete, Geral|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Com o objetivo de ampliar os serviços públicos municipais, a Prefeitura de Gurupi realizará mais uma edição projeto Prefeitura nos Bairros, neste domingo, 19. Esta edição será realizada na Escola Municipal Professor Valnir Soares, no setor Jardim Medeiros, das 08h às 11h com a oferta de diversos serviços para os moradores da região, além de contar com a presença da prefeita Josi Nunes para ouvir as demandas da comunidade.

Serão ofertados à população diversos atendimentos na área da saúde; atividades esportivas e culturais; atendimentos de beleza; brincadeiras e atividades lúdicas e pedagógicas para crianças; atendimentos relacionados ao Cadastro único; pesagem do Bolsa Família; entre outros serviços para a comunidade em geral.

O projeto Prefeitura nos Bairros é realizado pela Prefeitura de Gurupi em parceria com a Câmara Municipal e as Associações de Moradores dos Bairros. O intuito do programa é facilitar o acesso da população às informações e benefícios disponíveis, além de promover interação direta entre a Prefeitura e a comunidade.

“O projeto Prefeitura nos Bairros nasceu em 2022, aconteceu durante todo o ano de 2023, e agora em 2024, continua com o mesmo foco: atender à comunidade. É um projeto que nasceu para possibilitar mais facilmente o acesso da comunidade aos serviços públicos. É a ocasião em que levo meu gabinete para o setor, atendo a todos que queiram falar. É um momento de muita satisfação e toda nossa equipe estará neste domingo no Jardim Madeiros para atender com carinho e atenção, por isso convidamos a toda a comunidade a participar conosco”, convidou.

Confira as atividades programadas:

* Cadastro habitacional e regularização fundiária

* Cadastro Único – inclusão e atualização

* Corte de cabelo

* designer de sobrancelhas

* Depilação com cera.

* Informações sobre agricultura e meio ambiente.

* Atendimento ao contribuinte

* Atividades esportivas para as crianças!!

* Orientações aos usuários/ Consumidores sobre Tarifa Social de Água e Energia

* Brincadeiras dirigidas;

* Pinturas faciais;

* Desenhos dirigidos;

* Atendimentos e matrículas escolares, declarações e informações.