Representando a Prefeitura de Gurupi e a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, os atletas Carlos Alberto e Luiz Santana ficaram na segunda colocação na 3ª Meia Maratona do Sesc, realizada na manhã do último domingo (9), em Gurupi. A 3ª Meia Maratona contou com a participação de 1.600 competidores, entre amadores e profissionais e foi realizada em parceria com a Prefeitura de Gurupi.

A dupla Carlos Alberto e Luiz Santana que participou da prova de revezamento 21 km ganhou uma premiação de R$ 700, medalhas e troféus. A Secretária de Juventude e Esporte, Rai Obeid, parabenizou os atletas pelo bom desempenho. “Fico muito feliz no resultado em que a dupla teve nesse evento. A nossa ideia é apoiar ainda mais os atletas de Gurupi para que possam representar muito bem a nossa cidade”, frisou Rai.

Neste domingo (16), os gurupienses Luiz Santana e Carlos Alberto participarão do 4° Desafio dos Fortes de Palmas (corrida de rua) e no dia 23 deste mês estarão representando Gurupi na XIV Meia Maratona do Tocantins, que acontecerá em Palmas. (Rafael Chaves/Secom)