Assistência Social|

Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher entrega nesta quinta-feira, 31, a partir das 8h30, o Centro de Integração e Promoção Humana Teresinha Ribeiro de Lima, localizado à Rua 20 entre as Avenidas São Paulo e Amazonas.

O secretário municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, Gleydson Nato, destaca que agora o espaço está mais amplo, arejado e vai oferecer mais comodidade aos alunos e profissionais. Enfatiza que o Centro de Integração e Promoção Humana vem com uma nova proposta para preparar as pessoas para o mercado de trabalho.

“Buscamos ampliar para todo e qualquer cidadão gurupiense que queira vir buscar qualificação e estar cada dia mais preparado para o mercado de trabalho”, pontua.

O Centro de Integração é uma referência em Gurupi na promoção de cursos na área da beleza, como de cabeleireira, manicure e pedicure e também será oferecido o curso de designer de sobrancelhas, maquiagem e corte e costura.