Destaque, Tecnologia e Inovação|

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, informa que foi constatado um problema no sistema de gestão municipal SIG Prodata, que afetou o acesso a vários serviços no site da Prefeitura, tais como a retirada da guia do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

A equipe da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SMCTI), em conjunto com a equipe de suporte da empresa Prodata, está trabalhando para solucionar essa questão. Será realizado um procedimento de restauração da tabela de usuários através do banco de dados. Este procedimento é complexo e exige um alto nível de precisão. O prazo estimado para a conclusão deste procedimento é de aproximadamente 8 horas.

Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura de Gurupi