O Uniclube passa por reformas e reestruturação para melhor atender aos funcionários da Prefeitura de Gurupi, Câmara de Vereadores e Faculdade Unirg. Os trabalhos iniciaram com a administração da nova diretoria e desde abril várias obras estão sendo realizadas no Uniclube.

Está sendo feita a reforma da calçada que dá acesso à piscina infantil; reforma da piscina para adultos; reforma da piscina infantil; reforma do tobogã e no escorregador da piscina infantil; as saunas masculina e feminina foram reativadas; a academia de ginástica passa por modernização com a aquisição de equipamentos; e o parque infantil também está sendo reestruturado e ganha novos brinquedos.

Para se filiar e cadastrar no Uniclube, o funcionário precisa procurar os Recursos Humanos do seu setor, podendo usufruir do clube contribuindo apenas com 1% do seu salário, onde poderão incluir como dependentes o seu pai, mãe, esposo ou esposa e filhos.

“Estamos trabalhando para melhor estruturar e dar mais conforto e opções de lazer aos nossos usuários”, frisou o presidente do Uniclube, Wilson Costa.

Nova Diretoria Uniclube:
Wilson Costa, presidente; Milton Toledo, vice; Maria Ruela, secretária; Antônio Noronha, 2° secretário; Luciana Cabral, diretora de esportes; Vanicley Pereira, diretor social; Minair Urias, diretora institucional; Mário César Lustosa, diretor operacional; e Maria do Socorro Barros, diretora cultural.