A igreja adventista do 7° dia de Gurupi, homenageou no domingo (17), com a comenda de “embaixador da esperança”, o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla.

A homenagem fez parte do lançamento do novo templo da igreja no setor Sevilha, e do canal Novo Tempo de Televisão, canal 31, que passa a ser o sétimo canal de TV aberta de Gurupi.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes da igreja adventista, parlamentares estaduais e federais, o Presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Jonas Barros e a Secretaria Extraordinária de Organização e Implantação da Região Sul, Goiaciara Tavares Cruz que esteve representando o governador Siqueira Campos, além dos Secretários municipais de Comunicação, Luís Cláudio Barbosa, e de Cultura, Chico Chokolate.

O evento foi dividido em 3 fases, com a primeira sendo a inauguração da igreja, a 2ª com a consagração do templo e a terceira e última, com a inauguração da TV Novo Tempo.

Para o líder da igreja adventista, pastor Marcos Militão, toda a comunidade de Gurupi, deve comemorar a chegada de mais um canal de TV. “Estaremos disponibilizando à todos, uma programação decente, cultural e educativa e, especialmente, religiosa, que ajudará na educação dos filhos e será um instrumento de diversão e paz espiritual para os pais”, disse Militão.

De acordo com o prefeito Alexandre Abdalla, Gurupi ansiava por uma programação mais voltada às famílias, que é o forte da programação da TV Novo Tempo. “Creio que as famílias de Gurupi, poderão ter acesso a uma programação mais condizente com as suas realidades”, afirmou o prefeito, que foi aplaudido várias vezes durante o seu discurso.