O prefeito de Gurupi Alexandre Abdalla esteve no município vizinho nos dias 10 e 11 do 29° aniversário de emancipação política do município de Figueirópolis, que fica a 50 km de Gurupi.

Na ocasião o prefeito de Gurupi acompanhou o prefeito de Figueirópolis nas solenidades e presenciou a distribuição de 5 mil quilos de arroz e mil quilos de feijão para a comunidade e da inauguração de 12.700m² de pavimentação asfáltica e meios fios.

O prefeito de Gurupi falou sobre sua afinidade como o município. “Convivo há muitos anos com está cidade e por isso me sinto também um cidadão de Figueirópolis, que tem à frente o prefeito Fontoura que tem proporcionado melhores condições de vida para todos”.

Para fechar a programação de aniversário as Prefeitura de Gurupi e Figueirópolis fizeram na manhã desta quinta-feira, 11, um jogo amistoso entre as equipes das duas prefeituras, que por infelicidade, o time de Gurupi perdeu para o time da casa.

No evento estavam o vice-presidente do Naturatins, Melck Aires, que na oportunidade representava o governador Marcelo Miranda, o presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), o prefeito de Gurupi Alexandre Abdalla (PR), o prefeito de São Valério- Davi Rodrigues de Abreu (PPS), a vereadora de Gurupi Professora Zenaide (PSB) que esteve representando o deputado Laurez Moreira, o vice-prefeito de Figueirópolis Rudi Elmar Schadono, vereadores de Figueirópolis representado pelo presidente da Câmara Aristóteles Milhomem, o Toti (PSC).