Estão abertas as inscrições para os cursos de informática oferecidos no Telecentro da Juventude de Gurupi. Os interessados podem procurar o Telecentro da Juventude, que fica anexo à Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua 2 entre Avenidas Maranhão e Piauí, Centro.

As aulas das novas turmas devem iniciar na próxima segunda-feira (13 de setembro). Entre os cursos oferecidos estão digitação, inclusão digital, internet, Word, Power Point, entre outros. São oferecidas cerca de 80 vagas, principalmente para os estudantes, jovens e idosos, nos períodos matutino e vespertino.

Para se inscrever é preciso levar documentos pessoais e comprovante de endereço. O Telecentro de Gurupi é uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Gerência Municipal de Esporte e Juventude, com o Governo do Estado.

Mais informações com o gerente Municipal de Esporte e Juventude, Iran França, 8444-1668, ou no Telecentro da Juventude pelo telefone: 3315-0075.