A diretoria do Uniclube de Gurupi realiza neste domingo (14/08) o “1° Jogo Comemorativo ao Dia dos Pais”, que acontece a partir das 8 horas na sede da Unidade Municipal de Lazer (Uniclube), localizado no Setor Jardim dos Buritis (atrás do Parque de Exposição Agropecuária).

Durante todo o dia serão realizados torneios de sinuca e de futsal, cuja quadra passou por reforma recentemente e será reinaugurada neste domingo. Podem participar dos jogos funcionários públicos municipais e os interessados devem procurar Adilson Batista.

O evento visa proporcionar maior integração entre os funcionários públicos municipais e dar maior divulgação às atividades desenvolvidas no Uniclube. “Atualmente o Uniclube oferece academia, hidroginástica, aulas de jump, sinuca, além de área de lazer para os associados”, informou o presidente Wilson Costa.

Uniclube – Várias obras de reforma e reestruturação foram realizadas buscando dar mais conforto e lazer aos associados do Uniclube. Já foi feita a
reforma da calçada que dá acesso à piscina infantil; reforma da piscina para adultos; reforma da piscina infantil; reforma do tobogã e no escorregador da piscina infantil; as saunas masculina e feminina foram reativadas; a academia de ginástica passou por modernização com a aquisição de equipamentos; e o parque infantil também foi reestruturado e ganhando novos brinquedos; além da lanchonete, que passou por reforma e reestruturação.

Para se filiar e cadastrar no Uniclube, o funcionário precisa procurar os Recursos Humanos do seu setor, podendo usufruir do clube contribuindo apenas com 1% do seu salário, onde poderão incluir como dependentes o seu pai, mãe, esposo ou esposa e filhos.

1° JOGO COMEMORATIVO AO DIA DOS PAIS
DATA: 14/08/2011 (DOMINGO)