Geral|

Compartilhe:

A Polícia Civil está investigando a quebra de seis luminárias, que foram recém colocadas na mureta central que divide Avenida S-15 no Setor Sol Nascente.

A ação dos vândalos causa indignação aos moradores e prejuízo aos cofres públicos. “As pessoas que fizeram isso têm que colocar a mão na consciência e lembrar que quando elas quebram uma luminaria colocam em risco a segurança da nossa comunidade e desperdiçam o dinheiro público”, disse Marcos Vinícius Simão, de 31 anos, que mora nas proximidades a cerca de 20 anos.

A mureta iluminada foi entregue para a comunidade há pouco mais de um mês e foi construída para dar mais segurança no transito para os moradores do setor Sol Nascente e para os universitários que se dirigem ao Campus I. da Unirg.

A pessoa que for pega fazendo vandalismo contra o patrimônio público pode ser enquadrado no artigo 163-III do Código Penal, por dano qualificado, podendo pegar de um a seis meses de detenção ou multa. Denuncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190.

Comments are closed.

Close Search Window