As famílias gurupienses prestigiaram e se divertiram no show de homenagem ao Dia das Mães, realizado na noite deste domingo, em Gurupi. No palco se apresentaram o cantor João Bolo e a banda Impacto Latino, que animou o público com suas canções no ritmo da salsa, do merengue, cumbias, rumba, cha-cha-cha e o pop latino.

Além das atrações musicais, a Prefeitura de Gurupi também preparou outra homenagem às mães e às famílias gurupienses. A Praça da Igreja Nossa Senhora D”Abadia foi totalmente revitalizada, com pintura, reforma dos banheiros públicos, iluminação da fonte, restauração do parque infantil e ainda teve a presença dos feirantes da Feira da Amizade.

“Proporcionamos lazer e diversão às nossas queridas mães de Gurupi e com a revitalização da Praça queremos que as famílias gurupieneses tenham mais uma opção segura de lazer. Estas ações festivas na Praça D”Abadia devem continuar todos finais de semana proporcionando lazer e aquecendo o comércio local”, afirmou o prefeito Alexandre Abdalla.