A Secretaria Municipal de Educação de Gurupi informa aos professores de matemática do ensino médio que estão abertas as inscrições para Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio – PAPMEM.

O curso tem como objetivo aprimorar a formação dos professores de Matemática do Ensino Médio de Gurupi e será ministrado via videoconferência. Não são cobradas taxas e os candidatos selecionados recebem gratuitamente o material necessário ao curso.

Segundo Cleudimar Alves Tito, professor e assessor de matemática da Secretaria Municipal de Educação, o curso é uma ótima oportunidade para professores atualizarem e aperfeiçoarem sua atuação. “Essa é a primeira vez que o curso é oferecido aos professores da rede municipal de Gurupi e estamos otimistas que todos participarão. O pólo mais próximo fica na cidade de Arraias e agora os professores terão oportunidade de fazer o curso aqui em Gurupi”, disse.

Serão oferecidas 40 vagas e caso não seja preenchida as vagas pelos professores da rede municipal, professores da rede estadual ou cidades vizinhas poderão se inscrever no curso.

As inscrições vão de 7 de março a 7 abril e o formulário pode ser impresso no link http://www.gurupi.to.gov.br/arquivos/ficha_inscrisao_papmem_professor.doc e ser envidados para o e-mail:cleudimartito@bol.com.br ou entregues na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua 05 esquina com Avenida Brasília.