A Prefeitura de Gurupi doou uma área para a construção do Complexo da Polícia Civil de Gurupi. O prefeito havia enviado o projeto de lei à Câmara de Vereadores dispondo sobre a doação desta área tendo sido aprovada por unanimidade. Após isso, o prefeito sancionou a Lei n° 2.081, no último dia 15 de março, efetivando a doação do terreno.

A lei autoriza a doação de quatro lotes no Setor União V, com área total de 3.936 m², onde será construído o complexo da Polícia Civil, que reunirá várias delegacias. O objetivo é proporcionar maior economia para o Estado, que em um só lugar vários serviços serão oferecidos para atender a sociedade. Outro fator positivo com a construção do complexo é que não será mais necessário o deslocamento dos servidores entre algumas delegacias.

“Sabemos da importância desse complexo e reconhecemos o trabalho árduo da polícia civil em Gurupi no combate à criminalidade. Esse complexo será mais uma conquista da entidade e a população é quem será a maior beneficiada, pois o atendimento será centralizado”, disse o prefeito Laurez.

Em reconhecimento à atitude do prefeito, o Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol) fez uma faixa de agradecimento, que foi instalada em frente à Prefeitura de Gurupi.