A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Gurupi realizou dentre os dias 06 e 09 deste mês o patrolamento e cascalhamento na Associação Pouso do Meio, localizada na zona rural do município, na estrada vicinal que liga Gurupi à Dueré. Ao todo cerca de cinco quilômetros foram revitalizados.

O serviço de nivelamento da estrada era um anseio antigo daquela comunidade, onde residem vários chacareiros. Para Edvalmo Pereira dos Santos, morador de uma das chácaras, há mais de 30 anos, esse serviço é realizado anualmente, mas que nesse ano o trabalho foi atendido com mais rapidez. “Queremos agradecer ao Secretário Gerson e o ao chefe de Divisão de Terraplanagem Neto pela presteza. A equipe foi muito eficiente e ágil. Todos nós ficamos satisfeitos com o trabalho, pois além do nivelamento também foi colocado cascalho tampando os buracos que existiam”, declarou o chacareiro.

“O trabalha realizado naquela estrada era necessário e de suma importância para os mais de 12 chacareiros que residem ali e, principalmente, para facilitar o tráfego do transporte escolar e o escoamento da produção dos chacareiros”, ressaltou Gerson José de Oliveira, Secretário Municipal de Infraestrutura.