Cerca de 200 quilos de alimentos arrecadados durante a etapa municipal dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins promovido, pela Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, em parceria com a Prefeitura Gurupi, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em outubro, foram entregues na Casa do Idoso de Gurupi.

Os alimentos, que foram doados na manhã desta quarta-feira (18/12), vão ajudar na alimentação dos 25 internos que residem no local. Para a coordenadora administrativa da Casa do Idoso, Luzia Pereira Carneiro, a entrega significa uma ajudar que muito contribui para alimentação dos idosos.

A entrega foi realizada pala a coordenadora de Esporte de Gurupi, Ray Obeid, e por Marcelo Alves, coordenador de Turismo.