Está quase tudo pronto para a inauguração da Casa do Papai Noel de Gurupi. A festa será nesta terça-feira (17/12), às 20 horas, realizando uma grande magia de um sonho encantado que envolve todas as crianças. A casa de Papai Noel que tem como endereço postal a Av. Goiás entre as Ruas 7 e 8, no Centro da cidade.

Dentro da residência tem vários atrativos que buscam fazer com que o público mirim tenha a mais pura realidade de um mundo encantado. A casa é uma realização da Prefeitura de Gurupi, por meio das Secretarias Municipais de Produção e de Desenvolvimento Social.

“A atração cultural tem por objetivo levar entretenimento e descontração para as crianças de uma forma simples e criativa, dando a eles uma oportunidade de brincar e acima de tudo de realizar o sonho de passar momentos inesquecíveis em companhia do bom velhinho que é o Papai Noel, que já estar em nossa cidade só esperando a hora de chegar para a apresentação do público infantil”, afirmou Edinho Fernandes, Gerente de Ação Social.

A casa de papai Noel vai estar aberta até dia 24 de dezembro, ocasião em que o morador ilustre, o bom velhinho, receberá todas as crianças, e em seguida se despede de Gurupi voltando somente no natal de 2014.