Visando maior aproveitamento de ensino, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semeg) realiza n sábado ( 22/02), um encontro com professores que atuam nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Física da Rede Municipal de Ensino,

De acordo com a professora Ana Lucia Teixeira Lima Oliveira, Coordenadora Pedagógica da Semeg, o objetivo desse encontro é a elaboração do plano de aula mensal para toda rede, almejando um melhor desempenho na gestão de sala de aula, por meio de trocas de experiências com ações reflexivas.

O encontro acontece das 08 às 12horas, no Laboratório da Agenda Cidadã (Rua 06 entre as avenidas Pará e Mato Grosso, antiga Escola Rui Barbosa). Outros encontros semelhantes acontecerão durante todo o ano letivo de 2014, sempre no último sábado de cada mês.

Zacarias Martins/Secom