A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Gurupi realiza evento festivo nesta quarta-feira (12), às 09h30min., na Escola Municipal Joel Ferreira, localizado no Parque Residencial Nova Fronteira, quando na oportunidade, será inaugurado o pátio coberto daquela unidade de ensino.

O secretário de Educação do município, Eurípedes Fernandes da Cunha (foto) informou ainda, que durante o evento, será feita a entrega de 60 computadores para todas as escolas da rede municipal de ensino, bem como, livros didáticos para reforçar o acervo das bibliotecas das escolas de educação infantil que ofertam essa modalidade de ensino.

“A administração municipal tem buscado continuadamente, desenvolver várias ações que permitam disponibilizar aos nossos alunos, uma educação com mais qualidade. Por isso, não temos medidos esforços para atingir esse objetivo”, finalizou o secretário de Educação.

Zacarias Martins/Secom