A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua firme no trabalho de recuperação e manutenção das vias públicas. São várias frentes de trabalho, conforme informou o diretor de Limpeza Urbana, Ronaldo Fonseca, que atum de forma contínua.

Atualmente, o Parque Mutuca está passando por revitalização. Ronaldo Fonseca explicou que naquele local, os operários da Infraestrutura estão trabalhando na recuperação do calçamento, jardinagem, além do recapeamento asfáltico da via destinada para caminhadas e da iluminação pública. O trabalho também está acontecendo na Avenida Beira Rio, naquelas proximidades.

Frequentador assíduo do Parque Mutuca, o aposentado Alfredo Gomes de Oliveira, de 69 anos, aprovou o serviço que está sendo executado pela prefeitura. “Costumo fazer minhas caminhadas aqui todas as tardes e tinha certa dificuldade por causa da pista que antes não oferecia condições adequadas para me locomover. Agora ficou bem melhor”, afirmou.

Zacarias Martins/Secom