Na tarde de ontem (06/02), durante a apresentação do plantel e da comissão técnica do Gurupi Esporte Clube, no Estádio Rezendão, o prefeito Laurez Moreira (PSB), que também é presidente de honra do clube, anunciou que o Poder Público Municipal vai disponibilizar uma ajuda financeira ao time, no valor de R$ 200 mil, para que o Camaleão do Sul possa participar da primeira fase do Campeonato Tocantinense.

O presidente do time, Wilson Castilho, agradeceu pelo apoio do prefeito Laurez e informou que apesar das dificuldades que vem enfrentando para a participação no Tocantinense, acredita ser possível montar a tempo, uma equipe competitiva. Castilho disse ainda que o elenco do Camaleão do Sul vai contar com 22 jogadores, dos quais sete que ainda não foram apresentados, chegarão no fim desta semana.

Nesta temporada, o time do Gurupi Esporte Clube será comandado pelo técnico Jonaí Lopes e sua estreita no Tocantinense será no próximo dia 23, em jogo no Estádio Rezendão, quando enfrentará a equipe do Tocantins de Miracema.

Zacarias Martins/Secom