A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua ativamente no trabalho desenvolvido pela operação tapa buraco e de recuperação da camada asfáltica naqueles trechos críticos.

O secretário municipal de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira, informou que o primeiro trecho da cidade a ser beneficiado com o serviço foi a Avenida Santa Catarina, entre as ruas 20 e 22 no centro da cidade. O trevo central daquela mesma rua também recebeu os devidos reparos.

Outros pontos da cidade como a Avenida Marginal à BR 15 no Trevo Sul também foram beneficiados pelos trabalhos de recuperação, assim como outras localidades, como a Rua D, no Setor Vila Íris.

De acordo com o secretário de infraestrutura, as equipes responsáveis pelos serviços não suspenderam os trabalhos nem mesmo no feriado do dia 04 (terça- feira). Nesse dia homens trabalharam na Avenida Sergipe entre as Ruas 21 e 22 e no Trevo Oeste da BR153; na Avenida Santa Catarina entre as Ruas 21 e 22 e na Rua 20 entre o Trevo Central e a Avenida Sergipe.

Nesta segunda-feira (10, o trabalho continua nas Ruas 15 e 16 e na Rua Castelo Branco (Corpo de Bombeiros). Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura os trabalhos visam garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam pelas ruas e avenidas de Gurupi.