O ritmo de trabalho está acelerado no Parque de Exposição Agropecuária Antônio Lisboa da Cruz, com os preparativos da 42ª ExpoGurupi, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 08 de junho. Homens e máquinas se dividem na realização da limpeza, manutenção e pintura do local.

Com a parceria da Prefeitura de Gurupi, o trabalho está sendo realizado para deixar as instalações do Parque em melhores condições para receber expositores e visitantes durante a Feira. Cerca de 20 homens da Prefeitura trabalham na limpeza, além de uma retroescavadeira e dois caminhões que recolhem o lixo.

A Prefeitura também irá fazer a pintura dos meios-fios e dos muros, a recuperação asfáltica na parte interna e nas proximidades do Parque de Exposição e ainda a manutenção da limpeza durante a 42ª ExpoGurupi.

“A Prefeitura está nos dando apoio total fazendo a limpeza e pintura no Parque. Esta parceria é muito importante para que consigamos deixar o Parque em condições adequadas e bem estruturado e assim fazermos uma bonita festa”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João do Cláudio, ressaltando que a programação oficial da 42ª ExpoGurupi está finalizada e, em breve, será divulgada.

Ainda segundo o presidente, o Sindicato Rural está reformando todos os currais e todas as barracas comerciais, que estão recebendo reparos na limpeza, pintura e manutenção na parte elétrica e hidráulica, além das madeiras que devem ser substituídas.

Ascom/Sindicato Rural