Na tarde desta quarta-feira (28) o prefeito Laurez Moreira (PSB) e o secretário de Produção e Cooperativismo, Pedro Dias, se reuniram com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e com vários empresários da cidade, onde foram discutidos assuntos relacionados com a realização da Campanha Natal Premiado deste ano.
Na ocasião, o presidente da CDL, Elizeu Araújo de Lima, apresentou o retrospecto da campanha realizada em 2013, ressaltando que a realização do evento foi um sucesso. Ele também lembrou que dia 1° de janeiro, dia em que um carro e 10 motos foram sorteados, mais de 10 mil pessoas estiveram no Parque Mutuca.
O presidente da CDL acredita que esse ano o evento pode atrair mais pessoas ainda, já que a cada ano a campanha de natal ganha mais força e, por isso, já é conhecida como a maior campanha de natal do Estado.
O prefeito Laurez Moreira disse que a administração municipal está empenhada em buscar mecanismos que possibilitem movimentar a economia de Gurupi, e que, por isso, continuará dando apoio à CDL, sempre dentro das possibilidades orçamentárias do Tesouro Municipal.
