O prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSB), entregou na manhã desta quarta-feira (08), um veículo novo para uso da Secretaria Municipal de Habitação.

A entrega da chave do veículo foi feita para o secretário de Habitação, Carlos Barcellos e a diretora de Habitação, Rita Cavalcante. O prefeito Laurez falou que é importante dar esse suporte para as secretarias e manter a equipe com veículos novos.

“A intenção é melhorar ainda mais a agilidade no serviço e também levar qualidade de trabalho para nossos servidores”, disse Laurez.

Para o secretário de Habitação Carlos Barcellos, o veículo vai melhor à produtividade, trazendo mais agilidade, principalmente para tratar dos assuntos de regularização fundiária, que são questões que requerem uma atenção especial do governo municipal. “Agora, com o novo veiculo, vamos ter mais rapidez no serviço”, disse Barcellos.

Outros três veículos também já foram entregues recentemente para serviço em outras secretarias da Prefeitura de Gurupi. (Clifton Morais/Secom)