A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza nesta terça-feira (18), às 18h30 minutos na Escola Municipal Orlindo Pereira da Mota a entrega de kits para 152 gestantes.

O Prefeito Laurez Moreira informou que todas as gestantes que serão beneficiadas estão em situação de vulnerabilidade social e comprovaram baixa renda.

Laurez lembra que esta é a segunda vez na sua gestão, que as grávidas do município são beneficiadas com o kit gestante. “O nosso objetivo é ajudar essas futuras mamães que não têm condições de comprar para seus filhos esses utensílios tão necessários antes de recebê-los”, disse.

Já o secretário de Desenvolvimento Social, Edinho Fernandes, informou que cada kit gestante é composto por banheira, fraldas descartáveis, mamadeiras, chupetas, lenços umedecidos, cotonetes, shampoo, sabonetes, leite em pó e outros. (Cíntia Ribeiro/Secom)