Com a presença do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira e de representantes da Casa do Idoso de Gurupi, a secretaria municipal de Juventude e Esporte, Rai Obeid, entregou os alimentos não perecíveis arrecadados durante a realização da 1ª Copa Estudantil de Gurupi, que aconteceu no período de 7 a 14 de novembro.

O regulamento da competição previa que os alimentos arrecadados no ato da inscrição das equipes, seriam distribuídos a uma instituição beneficente, sem fins lucrativos que fosse definida por meio de votação entre os representantes de cada instituição de ensino participante. A instituição mais votada foi a Casa do Idoso.

O prefeito Laurez Moreira parabenizou a secretária Rai Obeid pela iniciativa de ação social, e disse que ficou muito feliz pela Casa do Idoso ter sido a instituição mais votada. ” Nossos idosos merecem todo o nosso respeito, o nosso carinho e a nossa atenção pelo muito que eles já contribuíra pela nossa cidade”, afirmou o prefeito. (Zacarias Martins/Secom)