A Prefeitura de Gurupi juntamente com a Caixa Econômica Federal realizará na tarde desta quarta-feira (17) o ato de assinatura dos contratos das famílias contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida, no Setor Residencial Madrid.

Para atender as famílias com agilidade funcionários da Caixa e Prefeitura estarão recebendo os contemplados e organizando para que todos formalizem essa etapa sem desgaste. A assinatura dos contratos acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Unirg, no Setor Cruzeiro, próximo ao setor Malvinas, mesmo local onde aconteceu os sorteios dos endereços.

O Residencial Madrid é composto por 233 unidades habitacionais, das quais 14 foram especialmente adaptadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Com entrega dessas casas, já são cerca de 2.300 moradias entregues somente na gestão do prefeito Laurez Moreira. A entrega dessas unidades habitacionais está prevista para o dia 22 de dezembro. (Antônio Rodrigues/Secom)