A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza um recital de música, com os alunos do Centro Cultural Mauro Cunha. O evento será nesta sexta-feira (12), a partir das 19 horas, no salão de eventos do Centro Cultural. A entrada é gratuita.

A secretária de Cultura do município, professora Zenaide Dias da Costa, explicou que esse recital visa apresentar à comunidade gurupiense o resultado dos trabalhos musicais desenvolvidos ao longo do ano, bem como realizar uma troca de experiências entre os colaboradores da Secretaria Municipal de Cultura, sendo ainda uma preparação para a culminância do Projeto “Natal Cultural 2014” desenvolvido em parceria com a Banda de Música do 4° Batalhão da Polícia Militar. (Zacarias Martins/Secom)