Acontece neste sábado (11) das 8 às 12 horas a 7ª Edição do Dia D da Cidadania na Escola Municipal Gilberto Rezende Rocha Filho. O evento é realizado pela Prefeitura de Gurupi.

A abertura do evento vai contar com apresentações culturais e também com a presença da Banda da Polícia Militar do 4° BPM. O dia D será aberto ao público e contará com a presença do Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB).

Gratuidade

A população poderá usufruir de uma vasta programação inteiramente gratuita. Entre os atendimentos oferecidos estão Palestra Odontológica, Palestra Saúde Masculina, Citologia, Aferição da P.A., Exame de Glicemia, Vacinas, Peso do Bolsa Família, Teste Rápido do HIV, Corte de Cabelo e Escova, Maquiagem, Ginástica Laboral, Apresentação de ZUMBA, Carreta Odontológica , Sopão Fraterno, Emissão de CPF e RG.

Localização

A Escola Municipal Gilberto Rezende Rocha Filho está localizada à Rua A, esquina com a Av. Perimetral Oeste, s/n, Setor Pedroso. (Cíntia Ribeiro / Secom Gurupi)