A Diretoria Municipal do Trânsito, para melhor atender ao cidadão, agora tem uma página especial no site da Prefeitura de Gurupi. Solicitações, modelos de requerimentos e serviços prestados pelo órgão estão mais acessíveis para todos – “Estamos modernizando todos os departamentos da Prefeitura de Gurupi, para prestarmos um serviço eficiente à população” – destaca o prefeito, Laurez Moreira.

O Diretor Municipal de Trânsito, Leon Barcellos, frisa que a população terá amplo acesso. “A gestão tem como prioridade facilitar o atendimento para a comunidade. Agora aproveitamos os benefícios que a internet nos oferece e abrimos essa página que vai dinamizar e agilizar o nosso serviço”, informou Leon.

Serviços

Por meio do site www.gurupi.to.gov.br ao abrir o ícone “informações e serviços” o cidadão vai ver a opção trânsito. Ao abri-la encontra-se:

– Requerimento para Solicitação do Cartão de Estacionamento para Vagas de Deficiente Físico;

– Requerimento para Solicitação do Cartão de Estacionamento para Vagas de Idoso;

– Requerimento de Vias Públicas;

– Formulário de Recurso de Multa – Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI);

– Relação de Concessão Municipal de Mototaxistas;

– Relação de Concessão Municipal de Taxistas.

Os ofícios devem ser protocolados na sede da Diretoria Municipal de Trânsito, que fica na Rua 07, Trevo Oeste, Quadra 8, esquina com a Avenida Dueré, Setor Pedroso. Ou enviados por email: diretoriadetransito@outlook.comou dmts@gurupi.to.gov.br