A Prefeitura de Gurupi iniciou o processo de regularização fundiária do Setor Leste. A primeira etapa consiste no georreferenciamento feito pela equipe de topografia do Município e no levantamento de dados realizado por meio de entrevista com os moradores.

“Estamos trabalhando, desde o princípio de nossa gestão, para resolver pendências fundiárias e tranquilizar os chefes de familia, regularizando imóveis e situações antigas que tanto preocupam, sobretudo, às donas de casa” – enfatiza o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Colaboração

Uma equipe de técnicos já começou a colher as informações. “É importante que a comunidade colabore com os técnicos da Prefeitura. Frisando que não é desapropriação, e sim, regularização. A ajuda da população é primordial para facilitar o processo de escrituração”, explica a Diretora de Desenvolvimento Urbano de Gurupi, Cristina Donato.

Em seguida ao Setor Leste será a vez do Setor Aeroporto. (Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi)