Após o período de recesso, retornam as atividades desenvolvidas no Clube do Servidor Público Municipal – Uniclube. No local, são oferecidas várias modalidades de esportes aos associados e também à população em geral que se interessar: ” Estamos retornando com a hidroginástica, o jump e aula de ritmos” – ressalta Marynne Camilo Costa, que é Professora e instrutora responsável pela academia. “A academia de musculação volta às atividades no próximo dia 14, segunda-feira” – informa.

São oferecidas 200 vagas, além de uma turma de hidroginástica, com cerca de 25 idosos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal da Cultura e Turismo ou no Uniclube, com a professora Marynne. Para os associados são descontados mensalmente 1% do salário e a comunidade com uma taxa de R$ 30,00. O horário de atendimento no clube é de segunda a sexta-feira, de 15h até às 19h.

Qualidade de vida

A secretária Municipal da Cultura e Turismo, Zenaide destaca a importância que essas atividades têm para a saúde dos associados e também na valorização do servidor: “A contribuição do servidor é devolvida à eles com essas atividades que são oferecidas, um serviço de qualidade que estimula uma vida mais saudável e contribui para uma melhor qualidade de vida”- conclui Zenaide.

Por Camila Grohs – Secom Gurupi