Servidores da saúde de Gurupi passaram a manhã desta terça-feira (19), reunidos para discutir demandas da pasta. O objetivo foi falar das melhorias já realizadas na área e debater pontos que precisam ser corrigidos, oferecendo assim um melhor serviço a sociedade.

A reunião foi realizada no auditório da Policlínica do Município e contou com a presença do Prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSDB), que comemorou os avanços. “Estamos avançando em todas as áreas graças ao empenho de cada colaborador. Melhoramos nos medicamentos, vacinações, consultas e infraestrutura nos Postos de Saúde, mas queremos aperfeiçoar cada vez mais nossa saúde. Quando temos zelo pelo dinheiro público as coisas acontecem e melhoram naturalmente”, disse o prefeito.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Vânio Rodrigues, o objetivo da reunião foi ouvir e dialogar com os servidores sobre as dificuldades e necessidades de cada um deles e buscar melhorias no atendimento. “O intuito é aprimorar o processo de trabalho, visando economicidade, eficiência e agilidade para qualificar o serviço de saúde ao cidadão”, afirmou Vânio.

Fernando Vieira – Secom