Geral|

Compartilhe:

No primeiro dia de comemorações dos 59 anos de Gurupi, serão inauguradas quatro obras importantes na área da saúde. Além disso, 450 escrituras serão entregues aos moradores do Bairro Vila Independência nesta quarta-feira (08).

Logo pela manhã, a partir das 08h00, acontece a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Manoel Alves Lustosa “Nezinho Guida” no bairro Vila Iris (Setor Malvinas). As 17h00 será a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Clara da Mota e Silva “Clara Pereira” no Jardim dos Buritis e às 18h00 a UBS “Ulisses Moreira Milhomem” no Setor Pedroso.

A partir das 19h00 acontece a Inauguração do Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD III) “Delfino Brito Aguiar” no Setor Pedroso e às 20h00 a entrega de 450 escrituras da Vila Independência.

“É com muita alegria que nós comemoramos os 59 anos de Gurupi entregando obras à comunidade. Investir na saúde é fundamental e por isso, também iremos inaugurar obras importantes nessa área. Reforço o convite para que toda a população participe das programações de aniversário da nossa cidade e vejam de perto as melhorias que temos feito para nossa gente”, disse o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Comments are closed.

Close Search Window