Segue a sexta convocação de classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital 01/2018 da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social no seguinte link: 6ª Convocação

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social divulgou convocação de classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital 01/2018 para contratações temporárias. O link para acessar a convocação está disponível acima.

O convocado terá que comparecer nos dias 26 e 27 de dezembro na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, situada às margens da BR-242, saída para Peixe, nos horários de 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 para assinatura do contrato. A relação dos documentos necessários está disponível na convocação.