Com o objetivo de fomentar as vendas no comércio local neste período de final de ano, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL) lançou a 9ª edição da Campanha Natal Premiado, que já virou tradição no município e no estado. A Prefeitura de Gurupi é mais uma vez parceira da campanha, apoiando iniciativas que contribuam com o desenvolvimento econômico da cidade. Entre os prêmios está um carro 0km.

Segundo a diretoria da CDL Gurupi, a campanha Natal premiado chama a atenção pela envergadura dos prêmios que todos os anos oferece aos consumidores do comércio da cidade. Este ano são 16 prêmios: 05 aparelhos celulares, 05 bicicletas, 05 TVs e 01 carro zero quilômetro, o novo Pólo. São mais de 140 empresas cadastradas na campanha. O sorteio será realizado no dia 05 de janeiro de 2019 as 17h no Parque Mutuca.

“A CDL acredita que esta campanha fomenta muito as vendas nessa época do ano, pois o brasileiro gosta de presentear e é apaixonado por carro, e ter a chance de ganhar o prêmio maior é o sonho de muita gente”, disse o Presidente da CDL, Jovino Ribeiro.

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, explica que a Prefeitura de Gurupi sempre busca apoiar e trabalhar em parcerias que visem o fomento de atividades econômicas que contribuem para a geração de novas frentes de emprego e renda e aquecem a economia da cidade. “Nossa administração está empenhada em buscar mecanismos que possibilitem movimentar a economia de Gurupi, por isso, daremos todo o apoio que estiver ao nosso alcance para que a campanha da CDL Gurupi seja exitosa”, afirmou o prefeito.

Para aquecer ainda mais as vendas, a Prefeitura de Gurupi injetará cerca de R$ 8,8 milhões na economia local com o pagamento do 13° salários dos servidores municipais na próxima quinta-feira (20) e do salário referente a dezembro no próximo dia 28.

Parceiros

Além da Prefeitura de Gurupi, são parceiros da CDL na campanha Natal Premiado 2018 o Sicovar, Sicred, Fecomércio, Sebrae e Cooperfrigu.

Iluminação Natalina

Ainda sobre o apoio ao comércio local, a Prefeitura de Gurupi também investiu na iluminação natalina na Avenida Goiás e no Parque Mutuca, com iluminação de LED, símbolos natalinos, presépios, casinha do papai Noel, entre outros enfeites. “O objetivo da decoração é criar um clima natalino fraterno na cidade, fomentar o comércio e o turismo de natal, atraindo pessoas de cidades vizinhas para aquecer as vendas de final de ano. Muitas pessoas de outras cidades próximas estão vindo ao Parque Mutuca tirar fotos e consomem aqui”, explicou o Secretário de Produção, Meio Ambiente e Cooperativismo Domingos Tavares.