O concurso que definiu o Rei Momo e a Rainha do Bloco da Saúde aconteceu na noite desta quarta-feira (05), e animou os servidores e parceiros da Secretaria Municipal de Saúde que estiveram prestigiando o evento que já elevam as expectativas para o Carnaval de Gurupi 2020.

Com o grande clima de carnaval, os candidatos tiveram a missão de animar a plateia e provar que tinham muito samba no pé. No total foram quatro candidatas concorrendo a vaga de Rainha e dois concorrendo a Rei momo. Após as apresentações, o corpo de jurados se reuniram para a soma de notas, elegendo assim Juliana Oliveira como a Rainha do Bloco da Saúde e Hugo Fernandes como o Rei Momo.

“Agora eles tem a grande missão de representar a Secretaria Municipal de Saúde no concurso de escolha da Rainha e do Rei Momo oficiais do Carnaval de Gurupi, e tenho certeza que iremos alcançar a vitória mais uma vez.” comentou uma das organizadoras do evento, Fabriciana Barros.

A escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaval de Gurupi 2020, irá acontecer no próximo dia no dia 15 de fevereiro, às 20h, no palco externo do Centro de Convenções Mauro Cunha, onde poderão participar representantes de blocos carnavalescos gurupienses ou qualquer outro candidato residente em Gurupi.