Geral|

Compartilhe:

O Prefeito de Gurupi Laurez Moreira deu posse a Cristina Donato Leandro como presidente do Instituto de Assistência aos servidores de Gurupi – Ipasgu. A solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (03), no gabinete do prefeito, contou com a presença de vereadores e alguns secretários do quadro municipal, em função das recomendações de prevenção a Covid-19.

 

Cristina Donato atuava como Secretária de Desenvolvimento Urbano de Gurupi desde 2017, e passa a ser a nova gestora do Ipasgu, que antes era presidido por Rita Maria Marques Cavalcanti, atual presidente do GurupiPrev. 

 

O prefeito Laurez Moreira ressaltou sua confiança na gestora. “É uma alegria dar posse a Cristina por tudo que ela representa, por seu histórico de trabalho, sempre nos ajudando desde o início da gestão. E temos ainda muita coisa para realizar, e tenho certeza que ela irá, a exemplo dos presidentes anteriores, realizar um belo trabalho, para que continuemos sendo referência não só no Tocantins, mas para todo o Brasil”, disse.

 

“O Ipasgu é um plano de assistência em saúde referência no Tocantins, e vamos trabalhar para continuar sendo referência. Agradeço ao prefeito mais uma vez pela confiança, e tenho orgulho de fazer parte dessa gestão, que tem responsabilidade e zelo pelas coisas públicas”, disse Cristina Donato.

 

Perfil

Cristina Donato Leandro é natural de Gurupi, formada em Direito, Pedagogia, Educação profissional, e Especialista em Administração e Planejamento do Ensino Superior. Atuou como professora, supervisora, coordenadora do SENAI e Diretora Regional de Ensino em Gurupi. Foi Diretora de Desenvolvimento Urbano de Gurupi responsável pelo plano diretor, habitação, cartão reforma e regularização fundiária, e em 2017 passou a gerir a Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, da qual foi responsável até março de 2020, quando deixou a pasta para exercer cargo na Secretaria Municipal de Saúde, e logo em seguida  foi convidada a presidir o Ipasgu.

Comments are closed.

Close Search Window